Relatório da Comissão Especial é aprovado por unanimidade de votos

por Assessoria de Imprensa publicado 04/06/2013 15h06, última modificação 13/11/2015 16h44
Documento será encaminhado para a Assembleia Legislativa

(Comunicação Social – 03/06/2013) – Foi aprovado por unanimidade de votos o relatório final da Comissão Especial instalada na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, para promover pesquisa da qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia fixa/móvel, internet e energia elétrica. O documento, do Relator Valdecir Rubbo (PDT), deverá ser entregue durante a semana na Assembleia Legislativa.

O material será encaminhado pelo Presidente da Comissão, Vereador Enio De Paris (PP), para a CPI da Telefonia da Assembleia Legislativa.

O relatório sugere a suspensão da venda de novas linhas, chips para celulares e planos de internet. Ainda é sugerido o encaminhamento de ofício para a RGE com as reivindicações das comunidades que participaram de reuniões da Comissão Especial.

Durante a Sessão Ordinária foram aprovados outros sete Projetos e mais de 30 matérias, entre Pedido de Informações, requerimentos e indicações.