Notícias
09/06/2026
Christofoli parabeniza o sucesso da ExpoBento e Fenavinho e busca recursos em Brasília para o Vale dos Vinhedos
O vereador iniciou sua manifestação parabenizando a realização da Fenavinho e da ExpoBento, destacando o grande público presente, a qualidade dos eventos e a importância dessas celebrações para Bento Gonçalves. Também mencionou a escolha das soberanas da Fenavinho, ressaltando o orgulho dos bento-gonçalvenses em participar de uma das maiores festas da região.
09/06/2026
Ao retornar ao Legislativo, Idasir dos Santos agradece acolhida e reafirma compromisso de trabalhar pela comunidade
Em seu pronunciamento, o vereador iniciou saudando os colegas parlamentares, a mesa diretora, os servidores da Câmara e as pessoas presentes na sessão. Agradeceu pela recepção ao retornar ao Legislativo municipal e destacou a alegria de reencontrar antigos colegas e servidores com quem já havia trabalhado em mandatos anteriores. Também mencionou a equipe do gabinete em que atuará temporariamente, reforçando o compromisso de manter um gabinete voltado ao trabalho e ao atendimento da comunidade.


