“Movimento Rua Coberta no Centro Não!” pede apoio ao Legislativo

por Assessoria de Imprensa publicado 13/03/2013 17h01, última modificação 13/11/2015 16h25
Integrantes do Movimento visitaram o presidente na tarde desta quarta-feira

(Comunicação Social – 13/03/2013) – O Presidente da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, Valdecir Rubbo (PDT) recebeu na tarde desta quarta-feira, 13, integrantes do “Movimento Rua Coberta no Centro Não”. O Movimento que é formado por comerciantes e proprietários de lojas do Centro da cidade, veio em busca de apoio do Poder Legislativo, tendo em vista a audiência pública sobre a Rua Coberta marcada para esta sexta-feira, 15 de março.

O Movimento quer que o Poder Legislativo, sugira ao Poder Executivo, que a audiência seja um momento de levar sugestões e não de votação para definição do local de instalação da Rua Coberta.

Durante a reunião, o movimento entregou ao Poder Legislativo um abaixo-assinado que segundo os integrantes, existem mais de mil assinaturas contra a instalação do empreendimento no centro da cidade.

Ainda no documento, os comerciantes se colocam à disposição do poder público para encontrar uma saída sem que o município perca os recursos federais destinados ao projeto.

Rubbo se comprometeu em levar o abaixo-assinado e a reivindicação do Movimento, ao conhecimento dos demais vereadores defendendo que o diálogo entre o poder público e a população de Bento Gonçalves deve ser o caminho para solucionar o impasse com equilíbrio.