Abertura de crédito para ações de enfrentamento ao Covid-19 é aprovada

por Assessoria de Imprensa publicado 01/06/2020 16h28, última modificação 01/06/2020 16h28
Abertura de crédito será para receber recursos do Ministério da Cidadania

Na sessão ordinária dessa segunda-feira (1º), os vereadores aprovaram por unanimidade de votos o PLO nº 59/2020 que abre um crédito especial no valor de R$ 230.670,00 para ações de enfrentamento ao COVID-19.

De acordo com a Portaria Ministerial anexa à matéria, o recurso emergencial liberado pelo Ministério da Cidadania, terá como finalidade aumentar a capacidade de resposta do Sistema Único de Assistência Social no atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade e risco social.

Também foi aprovado por unanimidade o PLO nº 57/2020 que regulariza os servidores cedidos pelo Município de Bento Gonçalves à Fundação Casa das Artes. O convenio está previsto na lei de criação da casa das Artes e também no seu Estatuto.

A sessão ordinária, foi transmitida ao vivo pelos canais da TV Câmara Bento.