Aearv visita Poder Legislativo

por Assessoria de Imprensa publicado 08/02/2017 12h27, última modificação 08/02/2017 12h27
Possíveis mudanças no Plano Diretor e apresentação da nova coordenação da entidade foram o tema da reunião

Os membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bento Gonçalves receberam na manhã desta quarta-feira (8) representantes da Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Região dos Vinhedos (Aearv). A finalidade do encontro foi a apresentação da nova diretoria da entidade e o estreitamento do relacionamento entre os associados e os vereadores. Os membros da Aearv também se colocaram à disposição do Poder Legislativo para atuar como consultores técnicos a fim de sanar dúvidas e apresentar sugestões sobre temas pertinentes ao desenvolvimento do município.

De acordo com a presidente da associação, a engenheira civil Daniele Gujel Capellari, uma de suas principais preocupações são as possíveis mudanças no Plano Diretor do município, ainda em fase de estudo no Poder Executivo. “Todos os pontos que serão apreciados e votados em um novo Plano Diretor são importantes, por isso estamos aqui pedindo para que os vereadores nos procurem e peçam nossas opiniões. Estamos a par do assunto e podemos auxiliá-los nessas decisões”, disse ela.

O presidente da Câmara, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), agradeceu a visita dos integrantes da Aearv. “Ficamos felizes com a disposição da entidade em prestar esse apoio técnico, pois quando o novo Plano Diretor chegar para apreciação dos vereadores, ele deverá ser muito bem avaliado, já que as mudanças atingirão diretamente a vida da população”, afirmou ele.

Além de Scussel, participaram da reunião o vice-presidente da Casa, vereador Eduardo Virissimo (PP), o primeiro-secretário, vereador Rafael Pasqualotto (PP), e o segundo-secretário, vereador Valdemir Marini (PTB).