Airton Minúsculi protocola seu retorno à Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 05/01/2012 08h05, última modificação 13/11/2015 16h25
Vereador pediu licença de interesse particular
O Vereador Airton Luiz Minúsculi (PT), protocolou seu pedido de retorno para a Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves. Aliado a isso, Minúsculi pediu licença interesse e permanece afastado dos trabalhos legislativos.

Conforme o Regimento Interno da Câmara, a licença de interesse particular não pode ultrapassar 120 dias. Enquanto Minúsculi estiver licenciado, a vaga permanece com a Vereadora Marlen Lucilene Pelicioli (PPS).

Airton Luiz Minúsculi se elegeu como o Vereador mais votado nas eleições de 2008, com 2.503 votos. Ele se licenciou da função de Vereador para assumir o cargo de Secretário do Meio Ambiente da Prefeitura de Bento Gonçalves.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br