Aprovado mais de R$ 250 mil para pavimentação do trecho B da rua Mário Luiz Masutti

por Assessoria de Imprensa publicado 05/07/2022 10h13, última modificação 05/07/2022 10h13
O contrato de repasse foi firmado entre a União federal por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Regional e município de Bento Gonçalves

Os vereadores aprovaram por unanimidade de votos, os projeto PLO nº 74/2022 que abre crédito especial no valor de R$ 255.717,00 (duzentos e cinquenta e cinco mil e setecentos e dezessete reais) na unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas.

A abertura do crédito especial se faz necessária para execução do Contrato de Repasse firmado entre a União Federal, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Regional — MDR e o Município de Bento Gonçalves, para pavimentação da rua Mário Luiz Masutti — trecho B.

Durante a discussão da matéria, o vereador Paulo Cavalli ‘Paco’ (PTB), agradeceu o empenho do parlamentar que auxiliou na captação dos recursos, bem como ao poder executivo por ter se empenhado. “ Esses recursos foram captados e agradeço ao poder público por correr contra o tempo para que a planilha e os custos estivessem todos adequados para a viabilização desses recursos. Quem ganha não é só o bairro mas todos de Bento Gonçalves”

“Uma observação, sou favorável ao projeto, mas há algum tempo eu falei sobre a falta de planejamento e fui criticado aqui, mas venho aqui dizer que algumas outras ruas que foram asfaltadas, ou recapeadas e que não foram feitas coisas básicas eu recebi uma série de reclamações pois geraram alguns acidentes porque o tampão de esgoto está com buraco grande, enfim, peço pra tomarem esse cuidado na hora de realizarem os planejamentos de obras, como essa”, pontuou o vereador Duda Pompermayer (União Brasil).

Saiba mais e acompanhe a sessão na íntegra aqui.