Audiência Pública

por Assessoria de Imprensa publicado 18/11/2014 10h31, última modificação 13/11/2015 16h27
Comissão de Direitos Humanos e Assistência Social vai debater o tema “Direitos Humanos das Pessoas Com Deficiência”

(Comunicação Social – 18/11/2014) – A Comissão de Direitos Humanos e Assistência Social da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, promove nesta sexta-feira, 21, uma Audiência Pública com o tema “Direitos Humanos das Pessoas Com Deficiência”. Está confirmada a presença da Deputada Federal e ex- Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário.

A Audiência está marcada para as 18h30min, no Plenário Fernando Ferrari e é aberta a toda população.

A Comissão é Presidida pela Vereadora Neilene Lunelli (PT) e tem como Vice-presidente, Vereadora Marlen Peliccioli (PPS) e o Vereador Jocelito Tonietto (PDT) como membro efetivo.