Audiência Pública vai debater serviços de telefonia, internet e energia elétrica

por Assessoria de Imprensa publicado 07/05/2013 16h27, última modificação 13/11/2015 16h27
Ato está marcado para às 19 horas no Plenário Fernando Ferrari

(Comunicação Social - 07/05/2013) – A Comissão Especial instalada na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, para promover pesquisa da qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia fixa/móvel, internet e energia elétrica, realizará uma Audiência Pública na quarta-feira, 08, para debater os dados coletados nos distritos. Segundo o Presidente da Comissão Especial, Vereador Enio De Paris (PP), será um momento de ouvir a comunidade e tentar buscar soluções junto às Companhias. “Ouvir e dar encaminhamentos, é esse o objetivo da audiência e da Comissão Especial, coletar as informações e buscar soluções”, destaca De Paris.

Já confirmaram presença representantes das quatro operadoras de telefonia, representante da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos do Rio Grande do Sul (AGERGS), o Presidente da CPI da Telefonia da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Ernani Polo (PP) e representante do Procon de Bento Gonçalves.

A Comissão Especial foi instalada no dia 15 de março de 2013. No dia 12 de abril foi protocolado pedido de prorrogação por mais 30 dias, e o relatório final deve ser divulgado dia 25 de maio e depois entregue à CPI da Telefonia da Assembleia Legislativa do RS.

Além do Vereador Enio De Paris (PP) a Comissão Especial, tem como Relator o Vereador Valdecir Rubbo (PDT) e membro efetivo o Vereador Paco (PT).