Banrisul será tema de audiência pública

por Assessoria de Imprensa publicado 24/03/2017 11h40, última modificação 28/03/2017 08h18
Frente parlamentar em defesa do banco estatal gaúcho promove encontro no plenário da Câmara às 19h desta terça-feira (28)

A Frente Parlamentar em Defesa do Banrisul promoverá sua primeira audiência pública no plenário da Câmara Municipal de Bento Gonçalves nesta terça-feira (28), a partir das 19h. O objetivo do encontro será discutir com a comunidade a importância do banco público gaúcho para o estado.

O grupo, presidido pelo vereador Moacir Camerini (PDT), tem como vice-presidente o vereador Agostinho Petroli (PMDB) e também é integrados pelos vereadores Idasir dos Santos (PMDB), Jocelito Tonietto (PDT) e Sidinei da Silva (PPS). A frente foi criada pela Resolução nº 198 de 8 de março de 2017.

A audiência deve contar com a presença de representantes do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Bento Gonçalves (Seeb-BG), lideranças de outras entidades sindicais e trabalhadores do setor bancário.

A audiência é aberta à participação da população e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.