Beatriz Peruffo recebe Portaria de Louvor e Agradecimento da Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 24/03/2023 16h55, última modificação 24/03/2023 16h59

Nesta semana, a Câmara Municipal de Bento Gonçalves prestou homenagem a Beatriz Peruffo por sua contribuição significativa para a comunidade local. Beatriz recebeu a Portaria de Louvor e Agradecimento em uma cerimônia que contou com a presença de vereadores, lideranças do município e da primeira-dama Cláudia Remus.

A homenagem foi proposta pelo vereador Thiago Fabris e destacou os relevantes serviços prestados por Beatriz em prol da comunidade. Sua dedicação e comprometimento foram reconhecidos pelos vereadores presentes, que ressaltaram a importância de pessoas como Beatriz para o desenvolvimento do município.

Durante a cerimônia, o presidente da Câmara, Rafael Pasqualotto, destacou a importância da homenagem, especialmente no mês em que lembramos o Dia Internacional da Mulher. Ele afirmou que Beatriz é um exemplo para todas as mulheres que buscam fazer a diferença em suas comunidades.

Beatriz Peruffo agradeceu a homenagem e destacou que o reconhecimento é fruto de um trabalho coletivo, realizado em parceria com diversas lideranças e voluntários do município. Ela reiterou o compromisso em continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Bento Gonçalves.

A Portaria de Louvor e Agradecimento é uma forma de reconhecer a importância do trabalho de pessoas como Beatriz Peruffo, que dedicam seu tempo e esforço para melhorar a qualidade de vida de suas comunidades. A homenagem realizada pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves é um exemplo de como a sociedade pode encorajar aqueles que trabalham em prol do bem comum.

Assista a solenidade na íntegra aqui.