BGF pretende criar mais categorias de base

por Assessoria de Imprensa publicado 29/08/2011 15h40, última modificação 13/11/2015 16h27
Dirigente cobrou na Câmara apoio do poder público
O diretor do Bento Gonçalves Futsal (BGF), Adilson Coelho, ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, para falar sobre a instituição esportiva.

Coelho falou sobre as competições da equipe no Estado e no Brasil, dizendo que um dos objetivos da BGF é a criação de categorias de base. “A gente tem a meta de implantar categorias de base, desde a iniciação até a formação adulta, para quem sabe daqui a três ou quatro anos termos uma equipe de Bento Gonçalves com o maior número de atletas daqui. Para isso é necessário a formação e o investimento”, explicou.

O dirigente também cobrou um apoio do Poder Público. “Tem muitas coisas que a gente precisa resolver e depende de um entendimento maior, de um somatório de forças para esse projeto dar continuidade”, destacou Coelho.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br