Brigada pede apoio para o Legislativo

por Assessoria de Imprensa publicado 27/10/2011 08h27, última modificação 13/11/2015 16h27
Corporação está com diversas viaturas sem condições de uso
Um grupo de oficiais da Brigada Militar (BM) esteve visitando a Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves em busca de apoio para o conserto de algumas viaturas.

Os tenentes Lavarda, Paulo Roberto e Zildo, além do capitão Zdruikoski, foram recepcionados pelo presidente do Legislativo, Vereador Valdecir Rubbo e relataram os problemas enfrentados. “Estamos buscando apoio para colocar em condições viaturas que estão paradas por problemas mecânicos”, revelou o capitão Zdruikoski.

Durante o encontro os policiais demonstraram preocupação com relação a chegada do final de ano e as viaturas que estão paradas. “É uma situação que nos preocupa. Se aproxima o final de ano e muitos apenados poderão ser liberados com o indulto de Natal”, explicou Zdruikoski.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br