Câmara adota turno único nos dias 29 e 30

por Assessoria de Imprensa publicado 28/05/2018 16h10, última modificação 28/05/2018 16h09
Motivo da medida é a paralisação nacional dos caminhoneiros contra o aumento nos preços dos combustíveis

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves funcionará em turno único nessa terça (29) e nessa quarta-feira (30). Nas referidas datas, a Casa estará aberta ao público entre as 12h e as 18h, sem fechar ao meio-dia.

O motivo da medida, constante no Decreto Legislativo nº 76/2018, é a paralisação nacional dos caminhoneiros contra o aumento nos preços dos combustíveis. De acordo com o texto, "o desabastecimento de combustível prejudica a locomoção dos servidores e a população em geral" e a medida "também contribui para a contenção de despesas administrativas e de custeio, sem entretanto afetar a prestação de serviços à comunidade".