Câmara apoia a cultura em Bento Gonçalves

por Assessoria de Imprensa publicado 19/07/2017 14h09, última modificação 19/07/2017 14h09
Representantes da Secretaria Municipal de Cultura reuniram-se com o presidente da Casa nesta quarta-feira (19)

O presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira (19) o secretário municipal de Cultura, Evandro Soares, e o diretor cultural da secretaria, Cristian Bernich.

O objetivo do encontro foi tratar de assuntos relacionados ao fomento da cultura em Bento Gonçalves, bem como discutir programas de arte urbana e projetos do Fundo Municipal de Cultura.

Na oportunidade, o presidente da Casa informou que o Poder Legislativo apoia o incentivo a projetos culturais. “A cultura é fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade”, afirmou Scussel.