Arquivado projeto do novo Plano Diretor

por Assessoria de Imprensa publicado 18/12/2017 15h29, última modificação 18/12/2017 15h29
Projeto de Lei Complementar nº 6/2017 foi retirado de votação a pedido do Poder Executivo

Um projeto de resolução e um pedido de arquivamento de projeto foram aprovados pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves na Sessão Ordinária desta segunda-feira (18).

Os vereadores aprovaram, por maioria de votos, o arquivamento do Projeto de Lei Complementar nº 6/2017, que "dispõe sobre a ordenação territorial do município e sobre a política de desenvolvimento municipal e de expansão urbana, aprova o plano diretor municipal e dá outras providências". O pedido de retirada de votação foi feito pelo Poder Executivo, que é o autor do projeto. Os vereadores Gilmar Pessutto (PSDB), Gustavo Sperotto (DEM), Moacir Camerini (PDT) e Sidinei da Silva (PPS) votaram contra a solicitação. Com o arquivamento da proposição, consequentemente também serão arquivadas todas as emendas que visavam modificá-lo.

O plenário também aprovou, de forma unânime, o Projeto de Resolução nº 36/2017, de autoria da Mesa Diretora da Câmara. A matéria trata da concessão de licença a vereador.

Por fim, os vereadores aprovaram ainda, por maioria de votos, o adiantamento da próxima Sessão Ordinária da Câmara, que será também a última do ano. A reunião ficou agendada para as 9h da próxima sexta-feira (dia 22).

Assista à gravação na íntegra da Sessão Ordinária no canal do Youtube da TV Câmara Bento.

Acesse a galeria de fotos aqui.