Câmara aprova compra de máquinas para o interior de Bento

por CPD publicado 04/11/2021 15h57, última modificação 04/11/2021 15h57
Convênio com o Badesul garantirá mais de R$7 milhões em maquinários pra área urbana e rural

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves, autorizou o município a contratar crédito para compra de máquinas, implementos e caminhões para atender serviços na área urbana e rural. Através de um convênio com o Badesul o município terá acesso a operação de um crédito no valor de R$7milhões e 100 mil reais.
Para o interior o maquinário servirá para abertura e manutenção das estradas vicinais, obras de saneamento, transporte de materiais e de equipes de trabalho, terraplanagem, abertura de valas. Já na área urbana, algumas máquinas serão utilizadas na manutenção, limpeza ou abertura de ruas, terraplanagem, auxílio a serviço de saneamento, manutenção da drenagem, manutenção em campos de futebol público.
O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do prefeito.