Câmara aprova homenagem para a ExpoBento

por Assessoria de Imprensa publicado 21/06/2011 12h17, última modificação 13/11/2015 16h28
Em sessão ordinária realizada ontem na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, foi aprovado o Projeto de Resolução 13/2011, que concede Portaria de Louvor e Agradecimento para a Diretoria Executiva da ExpoBento 2011. Ainda foram aprovados pelos vereadores, diversos convênios da prefeitura com entidades.
A Portaria de Louvor para a Diretoria da ExpoBento, assinada por todos os Vereadores, foi aprovada por unanimidade de votos e deverá ser entregue nos próximos meses no Plenário Fernando Ferrari.

Ainda foi aprovado em primeira votação, o Projeto de Lei ordinária, 14/2011, de autoria do Vereador José Élvio Atzler de Lima (PMDB), que dispõe sobre a implantação de academias ao ar livre no município de Bento Gonçalves por meio de parcerias e da outras providências.

Também foi aprovado em segunda e terceira votações, o projeto de Lei Complementar 1/2011, de autoria do Vereador Gilmar Pessutto (PSDB), que acresce dispositivos a Lei Complementar nº 6, de 15 de julho de 1996, que “institui o Código de Edificações de Bento Gonçalves e da outras providências”.

O áudio da sessão está disponível no site da Câmara de Vereadores: www.camarabento.rs.gov.br.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br