Câmara aprova mudança em Lei para beneficiar professores

por Assessoria de Imprensa publicado 11/04/2012 09h30, última modificação 13/11/2015 16h28

A Câmara de Vereadores aprovou na Sessão de segunda-feira, 09, por unanimidade de votos, a alteração nos dispositivos da Lei Complementar Nº 77/2004, o que deve beneficiar professores do município. A aprovação diz respeito a mudança de níveis dos educadores.

Os Vereadores aprovaram ainda em segundo e terceiro turnos, a inclusão do Dia Mundial de Conscientização do Autismo no Calendário Oficial de datas comemorativas do município.

Também foi aprovado o projeto que autoriza o município de Bento Gonçalves a ceder um advogado para o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha (SISGA).