Câmara aprova projeto que concede insalubridade a atendentes de creche

por Assessoria de Imprensa publicado 18/07/2011 16h10, última modificação 13/11/2015 16h28
A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves aprovou na tarde desta segunda-feira, o projeto que concede aos auxiliares de educação infantil e atendentes de creche um adicional de 20% no salário.
O Projeto de Lei nº 155/2011, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos municipais e dá outras providências, foi votado em regime de urgência. Inúmeros servidores públicos que trabalham com educação infantil estiveram no Plenário Fernando Ferrari (foto) e saíram satisfeitos com a aprovação. “É a regulamentação de algo que já vinha sendo feito”, destacou a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Neura Zatt.

Também foi aprovado em primeira votação o Projeto de Lei Complementar nº 03/2011, que dispõe sobre critérios para a construção de pavilhões industriais e condomínios industriais.

Ainda foi aprovado em segunda e terceira votações, o Projeto de Lei Ordinária 141/2011, que altera a Lei Complementar nº 75/2004, que “dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos municipais e dá outras providências”.

Os vereadores também aprovaram em turno único o Projeto de Resolução que concede Portaria de Louvor e Agradecimento para a Igreja Assembléia de Deus.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br