Câmara de Bento discute esporte com o Estado

por Assessoria de Imprensa publicado 23/05/2011 15h32, última modificação 13/11/2015 16h29
O presidente da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, Valdecir Rubbo, esteve em Porto Alegre para um encontro com o Secretário Estadual de Desporto e Lazer, Kalil Sehbe.
Durante a reunião foram discutidos vários temas, entre eles a Copa de 2014 e as políticas públicas para a área do esporte, que possam vir a ser implementadas em Bento Gonçalves.

Sobre a Copa do Mundo de Futebol de 2014, o secretário Kalil Sehbe informou para Rubbo que ainda este mês representantes da FIFA devem estar em Bento Gonçalves para realizar uma inspeção. O legislativo bento-gonçalvense foi convidado para acompanhar os técnicos da FIFA.

No encontro também foi discutida a ressignificação da Fundação de Esporte e Lazer RS (Fundergs).

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br