Câmara de Bento participa de encontro com o Senado

por Assessoria de Imprensa publicado 07/10/2011 07h35, última modificação 13/11/2015 16h29
Comunicação integrada para o Legislativo está na pauta da reunião
Servidores da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves estão participando de um encontro promovido pelo Senado Federal para discutir a comunicação integrada para o Legislativo. O encontro iniciou na quarta-feira, 05, e vai até hoje, sexta-feira, na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul. O encontro é para as Câmaras que utilizam o Projeto de Modernização do Legislativo do Programa Interlegis. O Legislativo bento-gonçalvense é uma das “Câmaras Polo” que foram escolhidas pelo programa Interlegis do Senado para desenvolver o Processo de Modernização Legislativa. O encontro está sendo coordenado pelo diretor da Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade Legislativa, Francisco Etelvino Biondo.

As Câmaras que participam do Programa foram convidadas para o encontro após um diagnóstico feito pelo Interlegis ter apontado a necessidade de fortalecer os instrumentos de comunicação das câmaras e assembleias, mostrando os trabalhos que vem sendo desenvolvidos de modo a atingir a população com mais eficiência.

No encontro estão sendo debatidos conteúdos usados na comunicação para o Legislativo, como publicidade institucional, jornalismo Legislativo, assessoria de imprensa, relações públicas, organização de eventos, comunicação interna, cerimonial no Legislativo, entre outros assuntos.

O encontro promovido pelo Senado é completamente gratuito para a Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br