Câmara é convidada para evento

por Assessoria de Imprensa publicado 18/07/2017 15h36, última modificação 18/07/2017 15h36
III Congresso Estadual da Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Região dos Vinhedos (Aearv) será realizado no fim de agosto

O presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (18), a presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Região dos Vinhedos (Aearv), Daniele Gujel Capellari, e os diretores da entidade Roberson Da Fré e Rogério Spiller.

No encontro, os representantes da Aearv entregaram a Scussel um convite dirigido a todos os vereadores para o III Congresso Estadual da Aearv, cujo tema é "Coletividade, construção para o futuro". O evento, que será realizado nos dias 31 de agosto e 1º de setembro na Fundação Casa das Artes, tem como objetivo reunir nomes importantes do cenário nacional visando promover uma troca de informações e experiências relevantes ao cotidiano dos profissionais das áreas de engenharia e arquitetura.

A Aearv é uma entidade civil sem fins lucrativos que tem como propósito valorizar o exercício de engenheiros e arquitetos com formação acadêmica e licenciados com registro junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea-RS). A entidade congrega profissionais de 21 municípios da região.