Câmara entrega Portaria de Louvor para a APAE

por Assessoria de Imprensa publicado 22/11/2011 07h50, última modificação 13/11/2015 16h29
Alunos presentearam Vereadores com trabalhos manuais
Foi realizada na noite de segunda-feira, 21, no Plenário Fernando Ferrari da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves a Sessão Solene de outorga de Portaria de Louvor e Agradecimento para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Bento Gonçalves. A homenagem foi pela passagem de 45 anos de fundação da APAE no município.

A proposta da homenagem foi da Mesa Diretora da Câmara, por indicação do Vereador José Élvio Atzler de Lima (PMDB) e contou com a aprovação de todos os Vereadores.

Durante a sessão, alunos da APAE presentearam os Vereadores com um cartão e uma toalha confeccionadas pelos próprios educandos. “Os 45 anos de vida da APAE, demonstraram que a comunidade de Bento, junto com o Poder Público e com as pessoas que tem necessidades especiais, fizeram a grandeza desta entidade”, disse o Presidente da APAE em Bento Gonçalves, Luiz Alberto Maioli.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br