Câmara entrega relatório da CPI ao TCE

por Assessoria de Imprensa publicado 09/01/2013 15h52, última modificação 13/11/2015 16h29
Vereadores levaram documentos para Porto Alegre

(Comunicação Social – 09/01/2013) – A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves entregou o relatório final da CPI das Finanças para o Tribunal de Contas do Estado (TCE). O relatório e os anexos foram entregues para o Diretor de Controle e Fiscalização do TCE, Victor Luiz Hofmeister.

Conforme Hofmeister, o TCE deverá apresentar o resultado de seu trabalho em Bento Gonçalves no final de fevereiro. Porém, antes disso será apresentado o relatório de uma inspeção especial.

A Câmara foi representada pelos Vereadores Marcos Barbosa (PRB) e Vanderlei Santos (PP). Barbosa, que preside a Comissão Técnica Permanente de Finanças e Orçamento, disse que encaminhará um requerimento solicitando ao TCE o relatório final do órgão.