Câmara entrega veículo à Secretaria de Saúde

por Assessoria de Imprensa publicado 25/11/2022 09h56, última modificação 25/11/2022 09h56
Citroen/C3 ano 2010 que pertencia ao Poder Legislativo, foi doado à prefeitura para integrar as frotas da Secretaria Municipal de Saúde

Na manhã dessa sexta-feira(25), o Poder Legislativo de Bento Gonçalves, representado pelos vereadores da Mesa Diretora, Rafael Pasqualotto (Presidente), Thiago Fabris (Vice-presidente) e Sidinei da Silva(Segundo-secretário), fez a doação de um veículo Citroen/C3 preto ano 2010 à prefeitura.

A chave do veículo foi entregue ao Secretário Municipal de Administração Matheus Barbosa e ao coordenador de Frotas, Claudiomiro Massutti.

O veículo pertencia ao patrimônio da Câmara. Segundo o presidente, Rafael Pasqualotto, “o C3 servirá para atender as demandas de deslocamento de pacientes ou outros serviços que a Secretaria Municipal de Saúde entender necessário”.