Câmara faz homenagens a destaques do esporte

por Assessoria de Imprensa publicado 29/11/2011 08h52, última modificação 13/11/2015 16h29
Sessão Solene ocorreu na noite de segunda, dia 28
A Câmara de Vereadores homenageou, com a entrega da Portaria de Louvor e Agradecimento, alguns dos destaques esportivos de Bento Gonçalves. Receberam a Portaria o Bento Master Futebol Club, o Farrapos Rugby Clube e os Paleteadores Hildo Quevedo e Rudimar Penso.

Em seu discurso em nome do Poder Legislativo, o Vereador José Elvio Atzler de Lima disse que a homenagem foi merecida pelo destaque que Bento Gonçalves recebeu em diversas modalidades. “O que queremos deixar aos homenageados hoje, é mais do que um reconhecimento. É um incentivo para que através do esporte, vocês continuem levando adiante o nome de Bento Gonçalves”, disse Lima.

O Vice-Presidente de futebol do Bento Master, Romeo Paludo, destacou o esporte praticado por pessoas com mais de 50 anos. “É um reconhecimento que nos enche de alegria. São jovens meninos acima de 50 anos que estão mostrando aos mais novos de que é possível praticar esportes por muito mais tempo do que se imaginava antigamente”, disse Paludo.

A assessora de comunicação do Farrapos, Sílvia Peruzzo, revelou que a homenagem é especial. “Nos honra muito, mas aumenta a responsabilidade de levar o nome de Bento Gonçalves para todo o Brasil”, destacou.

Hildo Quevedo e Rudimar Penso disseram que recebem a homenagem como um reconhecimento. “A cidade, através da Câmara, reconheceu o nosso esporte”, disse Quevedo. “Para nós, o mais importante é representar Bento”, complementa Penso.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br

OBS - Na foto estão todos os homenageados com os Vereadores

Outras fotos da Sessão Solene estão disponíveis no Banco de Imagens da Câmara (http://www.camarabento.rs.gov.br/banco-de-imagens)