Câmara integra reunião sobre segurança

por Assessoria de Imprensa publicado 10/05/2017 14h55, última modificação 10/05/2017 15h35
Tema foi debatido em assembleia da União das Associações Comunitárias de Moradores de Bairros de Bento Gonçalves (UACB-BG) realizada nessa terça-feira (9)

Na noite dessa terça-feira (9), o presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), e os vereadores Gilmar Pessutto (PSDB) e Gustavo Sperotto (DEM) participaram de assembleia promovida pela União das Associações Comunitárias de Moradores de Bairros de Bento Gonçalves (UACB-BG) no bairro Fátima. O principal objetivo do encontro foi debater a segurança pública no município.

No encontro, o secretário municipal de Segurança Pública, tenente-coronel José Paulo Iahnke Marinho, apresentou os projetos da recém-criada Pasta e destacou a importância de o poder público firmar uma parceria com os moradores para enfrentar o problema.

Aproveitando a oportunidade, o novo coordenador da Defesa Civil de Bento Gonçalves, Thiago Fabris, convidou os presentes a participarem de um curso de capacitação de voluntários que será realizado na Fundação Casa das Artes em 27 de maio, às 9h.

Também estiveram presentes na assembleia o secretário municipal de Viação e Obras Públicas, Jairo Antônio Alberici, o secretário municipal de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, Amarildo Lucatelli, e o secretário municipal de Cultura, Evandro Soares.

A UACB-BG atualmente é presidida por Pedro Vitor Rizzo.

Acesse a galeria de fotos aqui.