Câmara participa de ato de assinatura de programa de investimentos na área urbana e rural

por Assessoria de Imprensa publicado 23/07/2019 14h15, última modificação 23/07/2019 14h24
Programa FINISA - Modalidade Apoio Financeiro, aderido pela administração municipal junto a Caixa Econômica Federal garante cerca de R$ 18 milhões para investimentos em infraestrutura na área urbana e rural

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves, participou nesta segunda-feira (22), no Salão Nobre da Prefeitura, do ato de assinatura do Programa FINISA - Modalidade Apoio Financeiro, aderido pela administração municipal junto a Caixa Econômica Federal. Serão cerca de R$ 18 milhões para investimentos em infraestrutura na área urbana e rural.

Os recursos oriundos dessa linha de crédito contemplam um amplo campo de investimentos atendendo a população em necessidades diversas.

Na oportunidade, o prefeito Guilherme Pasin, também assinou a ordem para execução das obras da primeira etapa que conta com a pavimentação asfáltica da Estrada rural Linha Ferri; as Ruas Beatriz Dall´Onder, Giacomo Baccin, Dante Larentis, Arthur Schilichting, Pernambuco e Belo Horizonte, que devem iniciar na próxima semana.

A segunda etapa será a construção do túnel no acesso norte, Bairro São João no valor de aproximadamente R$ 14 milhões. A obra visa promover a interligação entre bairros, com o objetivo de melhorar o escoamento do trânsito no local. A obra deverá iniciar nos próximos meses.

A Câmara esteve representada pelo seu presidente vereador Rafael Pasqualotto (PP) e pelos vereadores  Anderson Zanella (PSD), Jocelito Tonietto (PDT), Volnei Christofoli (PP) e Gilmar Pessutto(PSDB). Além dos parlamentares, também participaram do ato de assinatura, o vice-prefeito, Aido José Bertuol, representantes da Caixa Econômica Federal, superintendente Regional, Rodrigo Canani Medeiros, superintendente Chefe da região, Hélio Duranti, gerente Regional, Débora Cristina Bolzzoni e a coordenadora de Filial Regional, Valéria Gazzola Auler.