Câmara participa de evento do Stimmme

por Assessoria de Imprensa publicado 21/03/2017 09h16, última modificação 21/03/2017 09h16
Celebração alusiva ao Dia Internacional da Mulher reuniu mais de 500 trabalhadoras nesse sábado (18)

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves, por meio de seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), e do vereador Elvio de Lima (PMDB), marcou presença no evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves (Stimmme), realizado nesse sábado (18) no Dall'Onder Grande Hotel.

O encontro reuniu mais de 500 trabalhadoras sindicalizadas e dependentes de membros da entidade. A programação iniciou de manhã e seguiu até o final da tarde, com um show musical de clássicos do rock, apresentações humorísticas e sorteio de prêmios. A celebração também contou com a presença das Soberanas do Stimmme.