Câmara participa de lançamento do II Fórum Imobiliário

por Assessoria de Imprensa publicado 19/06/2018 15h55, última modificação 19/06/2018 15h55
A proposta do fórum é mostrar o crescimento do setor imobiliário no município

O lançamento do II Fórum Imobiliário, ocorreu nesta terça-feira (19) em coletiva, no campus de Bento, da Universidade de Caxias do Sul. A Câmara Municipal de Bento Gonçalves, esteve representada por seu presidente no evento, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB).

A proposta do fórum é mostrar o crescimento do setor imobiliário no município, promovendo também palestras motivacionais aos corretores de imóveis que participarem do evento.

Estiveram presentes no lançamento o presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos Região dos Vinhedos (AEARV), o presidente da ASCON Vinhedos, Adriano de Bacco e o criador do Portal Bento Imóveis, Marcos Bertolini.