Câmara participa de reunião no Tacchini

por Assessoria de Imprensa publicado 09/11/2017 08h12, última modificação 09/11/2017 08h12
Diretoria do hospital Dr. Bartholomeu Tacchini, conduziu encontro para tratar de assuntos importantes para a instituição

Na quarta-feira (8), a Câmara Municipal de Bento Gonçalves, esteve representada por seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), em uma reunião com a diretoria do hospital Dr. Bartholomeu Tacchini, para tratar de assuntos importantes para a instituição.

O presidente do hospital, Daniel Ferrari, o superintendente executivo, Hilton Mancio, a 2ª vice-presidente do conselho do Tacchini, Maristela Longhi, o membro do conselho jovem, Mauri De March, os conselheiros Clacir Antonini e Gilberto Mejolaro conduziram a reunião.

Na oportunidade, a diretora adjunta do Instituto de Planejamento Urbano de Bento Gonçalves (IPURB), Melissa Bertoletti, também participou do encontro e explicou detalhes da proposta do Plano Diretor. Entre os demais assuntos tratados na reunião, foi debatido a situação dos novos equipamentos de vários setores do hospital e os atendimentos do Sistema Único de Saúde (SUS).

O hospital oferece soluções integradas de saúde, contribuindo para a qualidade de vida da comunidade regional, com crescimento sustentável. A instituição tem classificação de excelência em atendimento, sendo considerado um dos hospitais mais bem aparelhados do estado, atendendo mais de 24 municípios da região e oferece total infraestrutura em serviços de Alta Complexidade.