Câmara participa de reunião sobre sistema prisional

por Assessoria de Imprensa publicado 22/02/2018 15h55, última modificação 22/02/2018 15h51
Encontro foi promovido pelo Conselho da Comunidade na Execução Penal da Comarca de Bento Gonçalves, com o objetivo de relatar a realidade do sistema prisional no município

Nesta quinta-feira (22), a Câmara Municipal de Bento Gonçalves, por meio de seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), participou de uma reunião a convite do Conselho da Comunidade na Execução Penal da Comarca de Bento Gonçalves, no auditório do Ministério Público Estadual.

A reunião ocorreu para que os presentes pudessem conhecer a realidade do sistema prisional no município. Atualmente o presídio atende as cidades de Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Garibaldi, Monte Belo do Sul e Pinto Bandeira.

Autoridades e membros da comunidade estiveram presentes no encontro, como a presidente do Conselho Comunitário, Regina Zanetti, o diretor do Presídio, José Márcio da Rosa Oliveira e José Oro, o secretário de Habitação e Assistência Social, Márcio Pilotti, o coordenador da Defesa Civil do município, Tiago Fabris, presidente da União das Associação Comunitária de Moradores de Bairros, Pedro Vitor Rizzo.