Câmara presta homenagem a ex-vereadoras

por Assessoria de Imprensa publicado 22/03/2012 13h27, última modificação 13/11/2015 16h30
Solenidade aconteceu na noite de quarta-feira
A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves realizou na noite de quarta-feira, 21, uma Sessão Solene para homenagear com a entrega de Portaria de Louvor e Agradecimento, oito ex-vereadoras.

A proposta da homenagem foi da Vereadora Neilene Lunelli Cristófolli (PT). “É muito prazeroso ter em nosso meio a presença de mulheres de personalidades marcantes que não mediram esforços e desempenharam um brilhante trabalho em prol de nossa comunidade”, destacou a Vereadora.

Na solenidade foram homenageadas todas as vereadoras que cumpriram mandato na Câmara de Bento: Ângela Ozelame Bassotto, Elisabete Luci Toso Stefenon, Eneiva Terezinha Sassi Cristófoli, Mafalda Maria Michelon Neis, Mercedes Cavalet, Selma Schiedeck, Vitória Conceição Salton Liguori Bastos e Volida Dalla Coletta.

Participaram ainda da Sessão os Vereadores Mario Gabardo (PMDB), Marlen Lucilene Peliciolli (PPS) e Valdecir Rubbo (PDT). “Sou um admirador das mulheres e esse respeito veio da minha mãe, que me passou valores”, disse o Presidente da Câmara, Valdecir Rubbo.

As duas Vereadoras que atualmente cumprem mandato na Câmara foram homenageadas pela Primeira-dama do município, Irmaci Lunelli.

A solenidade realizada pelo Poder Legislativo faz parte da programação comemorativa ao Dia Internacional e Municipal da Mulher, feito pelo Centro Revivi e pela Coordenadoria da Mulher.