Câmara prestigia a ExpoBento

por Assessoria de Imprensa publicado 03/06/2011 09h40, última modificação 13/11/2015 16h30
A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves esteve presente na abertura da ExpoBento 2011. Os vereadores Gilmar Pessutto, Marcos Barbosa, Marlen Pelicioli, Neilene Lunelli Cristófoli, Neri Mazzocchin e Valdecir Rubbo, prestigiaram a solenidade oficial e visitaram os estandes.
Em seu discurso, o presidente do Legislativo bento-gonçalvense, Valdecir Rubbo, enalteceu o trabalho da diretoria da ExpoBento, que é uma das maiores feiras multissetoriais do Brasil. “O André Sain (presidente da ExpoBento) e toda sua diretoria estão de parabéns”, disse o vereador.

Visivelmente emocionado, o presidente da ExpoBento agradeceu os poderes Executivo e Legislativo pelo apoio prestado ao evento. “A ExpoBento chegou na maioridade”, ressaltou André Sain, lembrando que a feira está em sua 21ª edição.

Durante a cerimônia de abertura o vereador Valdecir Rubbo foi agraciado com uma placa entregue pelo presidente da ExpoBento.

A ExpoBento 2011 segue até o dia 13 de junho com inúmeras atrações e oportunidades de negócios. A programação completa da feira está no site www.expobento.com.br.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br