Câmara prestigia início da Semana da Pátria

por Assessoria de Imprensa publicado 01/09/2017 11h45, última modificação 01/09/2017 11h51
Moysés Luiz Michelon foi escolhido o homenageado de 2017

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves, por meio de seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), participou da abertura oficial da Semana da Pátria, nesta sexta-feira (1º), realizado na Via Del Vino. Neste ano, o tema do evento é A história dos 50 anos da Fenavinho.

Na oportunidade, ocorreu a corrida da Chama da Pátria, pela equipe de corredores Gregório Lavandoski, acompanhado pelos soldados do 6º Batalhão de Comunicações do Comando Militar do Sul (6ºBcom) e do Pelotão Curumim. E ainda na ocasião, foi escolhido o homenageado da Semana da Pátria, Moysés Luiz Michelon.

Em seu pronunciamento o presidente da Casa, ressaltou a importância de valorizar o Brasil. “O nosso país, o nosso estado e o nosso município tem muita coisa boa ainda para ser mostrado, vamos amar e enaltecer ainda mais a nossa Pátria, pois é dessa maneira que nós faremos um local cada vez melhor para nós brasileiros podermos aqui viver”, ressaltou Scussel.

Já o prefeito Guilherme Pasin, falou sobre o amor e o respeito a Pátria. “Esse é um dos momentos turbulentos do nosso país, conclamo que nossa sociedade siga o rumo certo, somente assim essa chama que arde terá sentido”, afirmou.

As programações em alusão a Semana da Pátria seguem até o dia 7 de setembro.

Estiveram presentes na cerimônia, o prefeito Guilherme Pasin, o comandante do 6ºBcom, coronel Lúcio Mauro Villote Moreira Guerra, o delegado Álvaro Becker, o chefe-geral da Embrapa, Mauro Celso Zanus, os vereadores Sidinei da Silva (PPS), Valdemir Marini (PTB) e Volnei Christofoli (PP), bem como secretários municipais.

Acesse a galeria de fotos aqui.