Câmara prestigia comemoração dos 10 anos do Bento Convention Bureau

por Assessoria de Imprensa publicado 03/09/2019 13h50, última modificação 03/09/2019 13h51

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves, representada pelo seu presidente vereador Rafael Pasqualotto (PP), participou da solenidade de comemoração dos 10 anos do Bento Convention Bureau (BCB), realizada na noite desta segunda-feira, (2), na sede da entidade.

Fundada em 1º de setembro de 2009, o Bento Convention Bureau atua na captação de eventos, fortalecendo a atividade turística e promovendo Bento Gonçalves como destino.

Com a presença de autoridades, a presidente do (BCB) Sabrina Spiandorello Cardoso, agradeceu aos ex-presidentes, às entidades e empresas parceiras que escreveram a história do Bento Convention com muito trabalho. Na oportunidade, os ex-presidentes foram homenageados.

A ação do Bento Convention Bureau beneficia, além dos associados, toda a sociedade. Trazendo divisas para a economia do município, promovendo a cadeia produtiva de modo geral e levando o nome de Bento Gonçalves a todos os cantos do mundo.

Confira a galeria de fotos aqui.