Câmara prestigia Congresso Estadual de Direito Eleitoral

por Assessoria de Imprensa publicado 22/06/2018 15h30, última modificação 22/06/2018 15h30
Debates são sobre a história da Justiça Eleitoral, “Fake News”, financiamento em campanhas eleitorais, eleições e corrupção

Na quinta-feira (21), ocorreu a abertura do II Congresso Estadual de Direito Eleitoral do Instituto Gaúcho de Direito Eleitoral, no Campus Universitário da Região dos Vinhedos (UCS/Carvi). A Câmara Municipal de Bento Gonçalves esteve representada por seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), no evento.

A programação segue até o dia 23, organizada pelo curso de Direito e do Instituto Gaúcho de Direito Eleitoral (IGADE). O público alvo é para acadêmicos e profissionais de direito.

Os debates são sobre a história da Justiça Eleitoral, “Fake News”, financiamento em campanhas eleitorais, eleições e corrupção. Um dos painelistas é Rodrigo Janot Monteiro De Barros, sub-procurador geral da República, ex-procurador geral da República.

Estiveram presentes na abertura o prefeito Municipal Guilherme Pasin e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Bento Gonçalves, Cleber Dallacoletta.