Câmara prestigia evento da Movergs

por Assessoria de Imprensa publicado 13/07/2017 14h20, última modificação 14/07/2017 09h05
Congresso do setor moveleiro apresenta a radiografia da indústria de móveis no Brasil

Na manhã desta quinta-feira (13), a Câmara Municipal de Bento Gonçalves, representada por seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), participou da cerimônia de abertura do 27º Congresso da Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs). O evento ocorre ao longo do dia no salão Malbec do Dall'Onder Grande Hotel.

A Movergs representa as indústrias moveleiras do Rio Grande do Sul há três décadas. A proposta do evento desta quinta é apresentar a radiografia da indústria de móveis no Brasil, com o tema principal sendo a transformação.

O congresso teve início com a palestra do economista especializado em Marketing Estratégico Marcelo Prado, que ministrou a palestra “Os números da indústria de móveis no Brasil”.

As outras palestras que serão apresentadas durante o dia serão “Uma visão do cenário econômico nacional e internacional”, conduzida pelo economista Roberto Luis Troster, “A evolução e impactos da indústria 4.0 no mundo”, com o engenheiro alemão Ernst Esslinger, e “Projeto um novo Brasil”, com o jornalista Arnaldo Jabor.

Além do presidente da Câmara, estiveram presentes na solenidade o prefeito Guilherme Pasin, o vice-prefeito Aido Bertuol, o presidente da Movergs, Volnei Benini, o presidente da Associação Brasileiras das Indústrias do Mobiliário (ABIMÓVEL), Daniel Lutze e secretários municipais.