Câmara prestigia evento de advogados

por Assessoria de Imprensa publicado 25/10/2017 09h37, última modificação 25/10/2017 09h37
A sede da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Bento Gonçalves (OAB/BG), passou por reformas e modernização

Na terça-feira (24), ocorreu a reinauguração da sede da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Bento Gonçalves (OAB/BG). A Câmara Municipal de Bento Gonçalves, esteve representada por seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), no evento.

O local passou por reformas e modernização, contando com sala de atendimento, um memorial, uma galeria dos ex-presidentes e jubilados e um acervo com mais de mil livros na biblioteca. Atualmente o presidente da entidade é o advogado Cleber Dalla Coletta, mas o projeto de reforma foi planejado desde 2014, quando o presidente era o advogado Felipe Panizzi Possamai.

Em seu pronunciamento o presidente da subseção do município, Dalla Coletta, agradeceu a direção da seccional pelo apoio na concretização desta obra. "A subseção volta a contar com uma estrutura condizente com a dignidade da advocacia local", refletiu.

Estiveram presentes na ocasião, o prefeito Guilherme Pasin e o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier.