Câmara prestigia evento de turismo

por Assessoria de Imprensa publicado 05/10/2017 15h55, última modificação 05/10/2017 15h55
11ª edição do fórum, teve como tema "Turismo: Um Grande Negócio".

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves, esteve representada por seu presidente, vereador Moisés Scussel (PSDB), na 11ª edição do Fórum Municipal de Turismo. O evento ocorreu nesta quarta-feira (4), na Fundação Casa das Artes. Neste ano o tema abordado foi "Turismo: Um Grande Negócio".

Na oportunidade, o secretário municipal de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, apresentou o Bento Inspiração, o empresário Valdir Cardoso, demonstrou o Case Florybal Chocolate Caseiro e o empresário Rodrigo Cadorin, o Case D’Arte Multiarte.

O presidente da Casa, ressaltou que é preciso reconhecer os atrativos que fazem com que milhares de turistas venham visitar a cidade e a região. “Nós moradores, andamos pela cidade, pelo interior e muitas vezes achamos tudo comum, por ser do nosso cotidiano, mas as pessoas que vem de fora, dão uma importância extrema a esses atrativos”, ressaltou.

Estiveram presentes na oportunidade o prefeito Guilherme Pasin, a presidente do Conselho Municipal de Turismo, Márcia Ferronato e o secretário de Cultura, Evandro Soares.