Câmara prestigia formatura do 6º BCom

por Assessoria de Imprensa publicado 28/04/2017 10h36, última modificação 28/04/2017 10h36
Soldados incorporados no serviço militar no batalhão do Exército sediado em Bento Gonçalves receberam a boina em cerimônia nessa quinta-feira (27)

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves, representada por seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), participou da formatura e entrega da boina aos soldados incorporados no serviço militar ao Exército em Bento Gonçalves neste ano. A cerimônia ocorreu nessa quinta-feira (27) no quartel do 6º Batalhão de Comunicações do Comando Militar do Sul (6º Bcom).

Os soldados dessa turma de formandos cumpriram a última etapa da preparação, que exigia a permanência deles durante uma semana no campo de instrução individual básica. As provas aplicadas aos incorporados são supervisionadas pelo atual comandante do batalhão, tenente-coronel Lúcio Mauro Villote Moreira Guerra.

Eu tenho certeza de que os pais, padrinhos e amigos têm orgulho dos soldados que se formam hoje. Tenho convicção de que esses jovens voltaram do campo de instrução com mais orgulho e melhor preparados para servir ao Exército Brasileiro”, afirmou Scussel.

Além do presidente, participaram da cerimônia o vice-presidente da Casa, vereador Eduardo Virissimo (PP), e o vereador Sidinei da Silva (PPS).