Câmara prestigia palestra no CIC-BG

por Assessoria de Imprensa publicado 20/03/2018 13h40, última modificação 20/03/2018 13h42
Prefeito Guilherme Pasin abriu a temporada de palestras da entidade na noite dessa segunda-feira (19), com o tema “Construindo o sonho grande de Bento Gonçalves”

O Poder Legislativo de Bento Gonçalves por meio de seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), participou da palestra do prefeito Guilherme Pasin, que ocorreu no Salão do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), na noite dessa segunda-feira (19).

Pasin abriu a temporada 2018 de palestras da entidade com o tema “Construindo o sonho grande de Bento Gonçalves”.

Cerca de 200 pessoas entre empresariado, secretários, vereadores e  imprensa marcaram presença. Em sua explanação, o prefeito destacou o momento vivenciado pela cidade, celebrando a união entre a sociedade e a classe produtiva com o poder público como sendo um grande instrumento para o desenvolvimento.

O prefeito atribuiu à construção do “Sonho Grande de Bento Gonçalves” aos projetos estruturantes e de desenvolvimento social que vislumbram um futuro, mas especialmente ao que vem sendo feito para alcançar esses objetivos. Ele disse ainda, que para concretizar estes sonhos é preciso de planejamentos de gestão, muito trabalho, inovação e visão de mundo, sempre observando as metas que estão traçadas para este ano e para os que estão por vir.

Durante o encontro o presidente do CIC/BG - Gestão 2016/2017, Laudir Miguel Piccoli, recebeu uma homenagem da atual diretoria pelos trabalhos desenvolvidos em prol da entidade empresarial.

Além do presidente da Casa, também prestigiaram o evento os vereadores Anderson Zanella (PSD) e Volnei Christofoli (PP).

Mais fotos você confere aqui.