Câmara prestigia Prêmio Mérito Lojista

por Assessoria de Imprensa publicado 06/04/2018 09h25, última modificação 06/04/2018 09h25
O presidente da Câmara, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB) e o vereador Jocelito Tonietto (PDT) estiveram presentes no evento

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves, por meio de seu presidente, o vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), participou da solenidade de entrega do Prêmio Mérito Lojista 2017 na noite dessa quinta-feira. A cerimônia, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG), aconteceu no Dall'Onder Grande Hotel.

Entre os agraciados, esteve o empresário Henrique Alfredo Caprara, homenageado com o Prêmio Mérito Lojista Personalidade da CDL. Ele é um dos fundadores do Sistema "S" de Comunicação, que celebrou 50 anos em 2017.

Na categoria Jovem Empreendedor, o homenageado foi Mateus Lazarotto, proprietário da empresa Motolife Veículos e Acessórios. Em Serviços, o agraciado foi Vanderlei Dalla Costa, da empresa Dolce Gusto. Na nova categoria, a do comércio, foi homenageada a proprietária da loja plus.com, Elenir Bedin.

Em seu discurso, o presidente da Câmara ressaltou a importância do reconhecimento ao empreendedorismo no município. “Eu, como presidente do Legislativo de Bento Gonçalves, ressalto que sou incentivador e parceiro da indústria gaúcha. Procuro ouvir os anseios da nossa comunidade, visando proporcionar uma aproximação do Poder Legislativo com os nossos empresários e líderes das entidades. Assim, deixo a Câmara de Vereadores à disposição de toda a população”, afirmou Scussel.

Também estiveram presentes no evento o prefeito municipal, Guilherme Pasin, o vereador Jocelito Tonietto (PDT), o presidente da CDL, Marcos Carbone, o presidente da CDL de Caxias do Sul, Ivonei Pioner, o presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), Antônio Cesa Longo, o presidente do Garantiserra, Antonio Natal de Barba, o presidente do Centro da Indústria e Comércio de Bento Gonçalves (CIC-BG), Elton Gialdi e o vice-presidente do CDL de Caxias do Sul, Renato Corso.