Câmara promove duas audiências públicas nesta quinta-feira (28)

por Assessoria de Imprensa publicado 26/05/2020 11h49, última modificação 26/05/2020 11h49
Audiências são de prestação de contas dos poderes Executivo e Legislativo, e da Secretaria Municipal de Saúde, referentes ao 1º quadrimestre de 2020.

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves promove nesta quinta-feira (28), no Plenário Fernando Ferrari, duas audiências públicas. Organizada pela Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem Estar Social, a primeira audiência será para prestação de contas e entrega do relatório de gestão fiscal da Secretaria Municipal de Saúde, referente ao 1º quadrimestre de 2020.

Já a segunda audiência, organizada pela Comissão Técnica de Orçamento, Finanças e Contas Pública, está prevista para iniciar às 10h. Essa audiência, será para prestação de contas dos poderes Legislativo e Executivo, referente ao 1º quadrimestre de 2020.

As audiências serão transmitidas pelas redes sociais da TV Câmara Bento, no YouTube e Facebook.