Câmara promove Sessão Solene para homenagear CIC de Bento Gonçalves

por Assessoria de Imprensa publicado 05/11/2014 09h09, última modificação 13/11/2015 16h30
Solenidade ocorre hoje a partir das 19 horas

(Comunicação Social – 05/11/2014) – A Câmara de Vereadores promove hoje, 05, uma Sessão Solene para prestar homenagem ao Centro da Indústria, Comércio e Serviços, o CIC Bento Gonçalves. Na solenidade, será outorgada à entidade, Portaria de Louvor e Agradecimento, pelos 100 anos de história.

A Portaria de Louvor e Agradecimento é uma honraria da Câmara de Vereadores, outorgada a pessoas, entidades, empresas ou associações que se destacam por suas ações em favor do crescimento do município, tornando-se merecedores do reconhecimento comunitário.

O Projeto de Resolução que deu origem a esta homenagem, foi idealizado pelo Vereador, Marcio Pilotti (PMDB), e contou com a subscrição e aprovação dos demais vereadores.

A Sessão Solene está marcada para às 19 horas, no Plenário Fernando Ferrari, e será transmitida pela TV Câmara Bento, Canal 16 da Net.

Sobre o CIC Bento Gonçalves

O Centro da Indústria, Comércio e Serviços, o CIC Bento Gonçalves conta com mais de 700 associados, estrutura moderna, alto caráter representativo, ampla grade de cursos e palestras, entre outros benefícios e serviços.

Ao longo de seus 100 anos a entidade se transformou em agregador de lideranças e esteve a frente de debates fundamentais para a sociedade da região e do estado, onde já passaram pela Presidência 50 líderes empresariais, e atualmente o CIC é presidido pelo empresário Leonardo Giordani.

Andréia Lara

Crédito foto: Janquiel Mesturini/Conceitocom Brasil