Câmara realiza bate-papo com estudantes

por Assessoria de Imprensa publicado 20/06/2017 11h40, última modificação 20/06/2017 11h58
Presidente da Casa, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), explicou aos alunos o funcionamento do Poder Legislativo

Na manhã desta terça-feira (20), o presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), participou de um bate-papo com alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Vânia Medeiros Mincarone, no bairro Santo Antão. O convite foi feito pela direção da instituição de ensino.

No encontro, que reuniu estudantes dos 8º e 9º anos do ensino fundamental, Scussel explicou o funcionamento do Poder Legislativo municipal. Os alunos ainda conversaram com o presidente sobre assuntos envolvendo a atual conjuntura política no país.

Os programas institucionais “Visite a Câmara” e “Vereador Mirim” também foram apresentados aos estudantes. Enquanto o primeiro promove a visitação de alunos à sede do Poder Legislativo, o segundo prevê a realização anual de uma sessão legislativa simulada para estudantes da rede municipal. O “Vereador Mirim” é resultado de uma parceria entre a Câmara e a Secretaria Municipal de Educação.

Acesse a galeria de fotos aqui.