Câmara recebe representante da Cruz Vermelha

por Assessoria de Imprensa publicado 07/07/2017 09h34, última modificação 07/07/2017 09h34
Organização atua há 14 anos de forma voluntária em Bento Gonçalves

Na tarde dessa quinta-feira (6), o presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu em seu gabinete a presidente da seção local da Cruz Vermelha no município, Elisabete Zanetti Dela Jiustina.
A Cruz Vermelha existe desde 1940 e é formada por uma rede de ajuda humanitária, com a missão de salvar e preservar vidas. A Cruz Vermelha gaúcha possui títulos de utilidade pública federal e municipal.

Em Bento Gonçalves, a organização atua há 14 anos e promove cursos de primeiros socorros e prevenção da saúde, com aulas práticas, além de desenvolver ações de melhoria da qualidade de vida de populações vulneráveis.

O encontro com o presidente ocorreu para apresentar o trabalho da Cruz Vermelha no município, que atualmente passa por um processo de modernização, bem como deixar a Câmara à disposição da organização.