Câmara recebe representantes da cultura Vêneta

por Assessoria de Imprensa publicado 01/09/2017 14h37, última modificação 01/09/2017 14h37
Associação Vêneta do Rio Grande do Sul (Avergs) promove a cultura e a tradição italiana na região

Na manhã desta sexta-feira (1), o presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu em seu gabinete o presidente da Associação Vêneta do Rio Grande do Sul (Avergs), Gentil Zanatta e a professora de italiano, Roberta Andreis.

O encontro teve como objetivo esclarecer o funcionamento dos trabalhos desenvolvidos pela entidade na região.

A Avergs promove a cultura vêneta e as tradições no Estado, oferecendo cursos de italiano e relações com associações similares. Além disso, a instituição possui convênio com a Associação Beneficente e de Assistência Educacional do Rio Grande do Sul (Acirs) para fornecer o curso de língua e cultura italiana em Caxias do Sul e Flores da Cunha.