Câmara recebe visita da Deputada Marisa Formolo

por Assessoria de Imprensa publicado 12/07/2013 10h04, última modificação 13/11/2015 16h31

A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves recebeu na tarde de quinta-feira, 11, a visita da Deputada Estadual Marisa Formolo (PT). Em um encontro com Parlamentares, a Deputada se colocou a disposição para levar à Assembleia Legislativa os pleitos do município.

Os Vereadores pediram para a Deputada uma intervenção junto ao Governo Estadual para cedência do prédio da 16ª Coordenadoria de Obras Públicas, localizado ao lado da Câmara. A situação das rodovias também foi debatida. A Deputada Marisa abordou ainda, a Lei da Alimentação Saudável, de sua autoria.

Participaram do encontro os Vereadores Adriano Nunes (PPS), Clemente Mieznikowski (PDT), Enio De Paris (PP), Moacir Camerini (PT), Neilene Lunelli (PT), Valdecir Rubbo (PDT) e Valdemir Marini (PT).